sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coração apaixonado

Senti uma vontade enorme de escrever, que nem a falta do meu computador conseguiu conter. Sei lá, talvez eu só precise colocar para fora o que está transbordando em meu coração. Acontece que dessa vez é a alegria que não está mais cabendo aqui no meu peito. Queria poder gritar que estou feliz, que estou apaixonada. Embora eu saiba que devo, sensatamente, guardar esse segredo em meu coração, que eu já não controlo mais e que pulsa forte com a lembrança daqueles olhos, daquela boca, daquele sorriso, dos jeitos, dos gestos, até o tom daquela voz faz a felicidade procurar moradia dentro do meu peito. Eu amanheço na realidade dos meus pensamentos e adormeço na ânsia da fantasia de um sonho bom da vida real. Que maravilhoso seria se pudéssemos eternizar essas sensações de primeiros beijos, abraços apertados e urgentes (que mais parecem os últimos diante da dificuldade em soltarem-se os braços), palavras doces trocadas no calor das emoções, saudades intermináveis (mesmo ainda na presença, pela simples expectativa de uma breve separação), vontade de estar junto, colado, grudado e não soltar nunca mais. Ah como seria bom se tudo isso durasse para sempre! Mas todos nós sabemos que tudo é passageiro. Sendo assim, diante da efemeridade da vida, aproveitemos então, os sublimes momentos de felicidade que essa vida de mansinho vai proporcionando aos nossos singelos corações apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário