domingo, 25 de abril de 2010

Desisti de entender.

Estou confusa. Sinto-me estranha. Meu coração não é mais o mesmo de ontem. O que será que está acontecendo comigo? Não estou triste, mas também não estou feliz. Será que estou apaixonada? Ou será que o estou esquecendo? Por que será que o deixo entrar assim em minha vida? Tenho que aprender a dizer não, mesmo que todos os meus sentidos teimem em dizer o contrário. Isso me fascina, mas cadê o encanto? Será que estou sendo enganada? Enganando-me? Deixando-me enganar ou querendo ser enganada? Isso dará certo ou não tem futuro? Quem sabe é a maturidade chegando. É moderno envolver-se sem colocar o coração ou é só ilusão? Vou parar para pensar sobre tudo isso. Vou tentar entender a nossa história. Parei de tentar. Desisti de entender. Não sei se o melhor é trazê-lo para a minha realidade ou expulsá-lo de vez da minha vida. Meu maior medo é não chegar a nenhuma conclusão. Sinto falta dos abraços. Tenho ânsia pelos beijos. Sinto frio com a ausência do calor daquele corpo.
Deveria existir uma fórmula secreta na qual fizesse apaixonar-se instantaneamente por alguém interessante que estivesse apaixonado por você. Aproveitaríamos muito mais. Por outro lado, deveria existir uma espécie de ‘botãozinho’ que pudesse apertar, e fizesse desapaixonar-se à medida que o ser amado fosse perdendo o interesse em você. Poupar-nos-íamos de muito sofrimento.
Minha mãe me disse que “o que começa errado, tende a não dar certo.” Será que ela está certa? Não nasci para ser apenas mais uma. Quero ser única, exclusiva, absoluta. Não quero ser escondida. Quero ser motivo de orgulho. Ser exibida. Ser invejada. Não quero só momentos de intimidade. Quero aparecer, mas também quero mostrar. Quero exibir. Quero compartilhar. Quero dizer que sou a mulher mais feliz desse mundo neste momento. Ou melhor, quero que o mundo inteiro note isso em meu olhar. Eu poderia suportar uma situação confusa durante um dia, um mês, um ano. Mas até quando? Até quando der. Até quando me fizer feliz. Mas, e se não der? E se não me fizer feliz? Daí, eu paro. Mas, e se parar também não me fizer feliz? O que é que eu faço no final?
Decidi mudar. Por isso não me enrole. Não me use. Fique bem longe. Não abuse. Não me obrigue. Fique aí quieto. Não me ligue. Fique esperto.
Mas, se antes eu já era assim e fazia tudo certinho, então cadê a mudança? Quer saber?! Esquece tudo que eu falei. Usa-me. Abusa-me. Liga-me. Procura-me. Fica bem mais perto. Apóie-se em mim neste instante. Mais perto. Cada vez mais perto. Não me esquece nunca. Não me deixa. Preciso de ti. Não estou pronta para desistir de você. Não agora. Quem sabe um dia. Vou parar de pensar. Já chega de escrever. Vou VIVER... Amanhã eu tento entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário