quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem vida.

Eu queria por um instante sumir. Fugir de tantos problemas. Eu ando tão triste. Sem esperanças. Sem perspectivas. Sem vida. Já faz algum tempo que eu havia parado de sonhar, agora eu parei de dormir. Os problemas só aumentam a cada dia que passa e eu me sinto tão pequenininha em relação a eles. Desamparada, sem ninguém ao meu lado para dividir os meus medos, as minhas angustias, as minhas dúvidas. Tenho me sentido tão só. Penso em ligar para ele, mas sei que ele entenderia tudo errado. Ele não me entende. Na verdade, ele nunca me entendeu. Eu não quero compromisso, eu só preciso de amor, de apoio, de força, de carinho, de cuidados. Pra ser sincera, eu queria mesmo era nunca mais ter que me sentir assim tão só.
Aos meus amigos eu só conto meias verdades para não assustá-los com a minha realidade. Todo mundo já tem os seus próprios problemas, eu não preciso sobrecarregá-los com os meus. Até porque, se eu mesma me vejo impotente diante de tantos problemas e não sei como resolvê-los, então não adianta preocupar os meus amigos se eles não poderão me ajudar. E assim, eu finjo. E levo comigo meu sorriso, para que eles pensem que eu sou feliz.
Eu queria tanto poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. Consertar toda minha história. Não queria ser esse peso morto. Não queria ser mais um vegetal de sangue.
Quero fugir. Quero morrer. Quero nascer em outra vida.
Eu sinto tanto a falta dele. Por que ele tinha que ir embora logo quando eu mais precisava? Sei que ele não resolveria todos os problemas pelos quais estou passando, mas pelo menos estaria ao meu lado me apoiando, me dando forças, secando minhas lágrimas. Sofro na minha solidão, no escuro do meu quarto que se ilumina quando o dia chega, mas os problemas não vão embora. Eles continuam ali feito fantasmas a me assombrar. Estou desesperada, não sei o que fazer. Estou perdendo a fé. Tenho medo do futuro. Tenho medo de não sobreviver. Se amanhã eu ainda estiver viva, eu volto a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário