sábado, 29 de maio de 2010

Mais elogios, menos críticas.

Ultimamente os rapazes estão com uma nova mania. Resolveram utilizar-se de criticas ao invés de elogios para chamarem a atenção das garotas. Começaram a perceber que algumas meninas, por serem muito bonitas, recebem elogios em demasia, da maioria dos garotos ao seu redor, e resolveram criticar, insultar, esnobar, manter uma opinião contrária, implicar, colocar defeitos, enfim, tudo isso no intuito de serem diferentes aos olhos dessa tal garota ao qual estão interessados.
Acontece senhores espertinhos, que se todos resolverem utilizar-se dessa mesma tática, onde é que está a diferença?
Elogios serão sempre bem mais aceitos do que criticas. Guardem essas opiniões destrutivas para vocês por favor!
Nenhuma garota quer saber se está um pouquinho acima do peso, se a foto que ela colocou no orkut não está legal, se a cor do cabelo dela não combina com a cor da sua pele, se ela fica mais bonita com outro tipo de corte de cabelo, se ela precisa deixar as unhas crescerem ou pintar de outra cor, se ela deveria escrever de outra forma, se o gosto musical dela é estranho, se a faculdade que ela cursa não é boa, se o galã q ela gosta é ‘gay’, se a maquiagem que ela usa é exagerada, se ela deveria ou não ficar com alguns garotos, se a festa que ela vai tem uma boa freqüência, se o ‘short’ que ela usa é muito curto ou se ela tem celulite e precisa malhar.
Todos esses toques nós já recebemos de nossas melhores amigas, não precisamos que vocês homens fiquem nos lembrando e nos colocando cada vez mais pra baixo.
Definitivamente, não é assim que se conquista alguém. Criticas construtiva são diferentes de lição de moral. Você precisa de bastante intimidade e saber o jeito certo para falar de assuntos tão delicados para uma mulher.
Esqueçam as criticas e passem para as gentilezas. Mulheres preferem atos, as palavras serão apenas complementos. Se os elogios são poucos, experimentem usar as surpresas. Existem muitas formas de vocês chamarem a atenção de uma garota. Falar sobre defeitos é a pior dela, acredite! Até porque, vocês homens também não são perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário